FanPage
YouTube
Curiosidade Astrológica
Instagram
G+
Snap deboramechica
Twitter
Encontros Astrológicos
E-mail

Segue a gente nas Redes Sociais

Sobre o Encontros Astrológicos 

 

Em Maio de 2014, um canal foi iniciado no YouTube com um objetivo simples: ensinar a verdadeira astrologia. Assim, no vídeo de Introdução, Débora relatou o motivo pelo qual fez com que ela abrisse este canal. Aqui está o relato: - "O Encontros Astrológicos é um projeto que criei para ensinar Astrologia básica gratuitamente para quem tiver interesse em aprender essa ciência maravilhosa.
Eu percebi que vários astrólogos, Americanos e Indianos, postam vídeos procurando ajudar as pessoas a entenderem melhor sobre Astrologia, dando mini cursos, ou, ao menos, introduzindo a Astrologia Básica para os interessados. Mas, quando fui pesquisar aqui no Brasil, para a minha surpresa, não achei nenhum vídeo. Têm vários sites maravilhosos e pessoas que realmente se dedicam, porém, vídeos, quase nenhum. 
Por isso, decidi fazer, como alguns Americanos e Indianos que conheci ao longo da minha caminhada Astrológica. E de forma simples e didática, ensinar um pouco a base da Astrologia de forma gratuita. Acredito que, visualizando, como numa sala de aula, o professor ensinando passo a passo, fique muito mais fácil o aprendizado.
Espero que vocês aproveitem assim como eu aproveitei os vídeos dos meus colegas Astrólogos Americanos e Indianos. Um bom curso para todos!"

 

E assim, o canal foi crescendo e muitas pessoas foram se interessando por Astrologia. A cada dia, novas pessoas se inscrevem no canal, e o feedback que a Débora recebe é muito gratificante, pois, a cada e-mail, a cada comentário nos vídeos do YouTube, ela tem mais certeza que fez a coisa certa. Ela está muito feliz em saber que tantas pessoas estão aprendendo Astrologia de forma séria. Ela agradece, sempre! 

 

 

Quem é a Débora Mechica?

 

Formada em Administração de Empresas desde 2004 e em Hotelaria, após seis anos morando nos Estados Unidos, foi professora de Inglês de 1996 até 2011, trabalhou em algumas empresas como administradora e como recepcionista, mas largou tudo para seguir caminhos alternativos. Escolheu o místico, o caminho espiritual, o caminho da alma humana, das artes, das cores, da geometria fundamental do nosso Planeta. É astróloga, artesã, gosta e trabalha com cristais. Ela é espírita atuante em um centro há mais de 15 anos. O seu maior sonho é que a humanidade entenda que o mundo não é só esse, físico e palpável que temos, mas, que tem um mundo sutil, quântico, e de muita vibração por trás de toda a matéria. Mas, ela tem percebido que as pessoas estão cada dia mais sensitivas, e que, de alguma forma, estamos todos evoluindo.

 

Em alguns momentos a Débora 'desabafou' com alguns textos nas redes sociais. Aqui está um desses desabafos:

 

"Eu trabalhei em um lugar onde, após um tempo, me disseram que minha conduta não estava correta. Que não poderia dar tanta atenção a todas as pessoas, que tinha que evitar olhar no olho para não ocorrer nenhum tipo de 'apego', que não precisava oferecer água como costumava oferecer, que teria que priorizar os atendimentos das pessoas mais importantes até as menos importantes, que tinha que ser breve, ligeira, ágil... sucinta. Foi chocante pra mim. Mas...

 

Eles estão errados? Não!

 

Era eu que estava no lugar errado. Foi aí que descobri que não pertenço ao mundo em que o tempo gira em torno da superficialidade da alma e onde o tempo é mais valioso que um minuto prestado à matar a sede de quem tem. Percebi que precisava trabalhar onde o tempo girasse em torno de si mesmo e eu pudesse mergulhar na alma humana... 

Mudei e o 'mundo' mudou comigo! 

É sempre bom lembrar que o mundo não tem que mudar. Ele não tem obrigação nenhuma de mudar! O trabalho da mudança cabe a nós. O mundo é pra todos, e 'todos' é muita gente. Basta entender que o mundo está no nosso interior, e se a gente muda, ele muda junto com a gente! Por isso, sempre que puder, MUDE!"

 

Aqui ela relata suas paixões:

 

"Meditação é uma necessidade, assim como sentir o Sol vibrar na minha pele. A Natureza me encanta e por ser apaixonada por fotografia, adoro registar as belezas que a nossa Natureza nos revela."

 

E assim ela vai levando a vida. Com leveza e fé. Como uma boa Sagitariana, a esperança e o otimismo são características fortes dessa personalidade. E ela sempre terá uma palavra positiva, com boas vibrações para dar. Essa é sua marca!  

gallery/eu1